Dois motoristas morreram carbonizados durante acidente com carretas na rodovia TO-040, trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. Os corpos foram transportados para a realização de exames em Palmas e já se encontram no Instituto Médico Legal (IML). As vítimas são:
Felipe Brito Chaves, de 25 anos,
Adail Augusto da Costa, de 47 anos.
Segundo informações, Felipe dirigia o caminhão que transportava combustível e era morador de Goiás. Já Adail estava no veículo que carregava soja e era morador do município de Maringá (PR).
As carretas ainda estão no local e a pista foi liberada parcialmente, com um desvio feito pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda na tarde desta quarta, um maquinário tentou tirar as carretas, mas o incêndio ao redor dos caminhões voltou e os militares retornaram para o combate ao fogo.
O acidente aconteceu próximo da ponte do Ribeirão do Salto. Ainda não há informação de como a batida aconteceu. Uma carreta transportava óleo vegetal e seguia em direção à Bahia. A outra levava soja e estava no sentido Dianópolis.
O óleo se espalhou após a batida e o fogo acabou atingindo a vegetação nos arredores do acidente. Uma equipe de combate a incêndio florestal também foi chamada e conseguiu controlar as chamas.Motoristas morrem carbonizados após acidente com carretas em rodovia
G1
Postar um comentário