Motorista de 33 anos morre esmagado por toras de madeira em serraria

 Um motorista de caminhão, identificado como Gustavo Emílio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu em um acidente de trabalho na madrugada de ontem (domingo, 14), durante uma descarga de toras de madeira, no pátio de uma serraria, em Juína, cidade de Mato Grosso na divisa com Rondônia, em Vilhena.



Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi solicitada por funcionários do local e informada sobre o acidente com morte. Os agentes foram até o estabelecimento e, ao chegarem, encontraram o corpo do motorista no chão, próximo à tora que o atingiu.


De acordo com testemunhas, Gustavo morreu após ter seu corpo esmagado por uma das toras de madeira, que acabou rolando sobre ele no momento da descarga. O local foi isolado pela PM e o Corpo de Bombeiros esteve na serraria, onde atestou a morte da vítima.


Agentes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local fazer as análises e investigações do caso. Em seguida, o corpo de Gustavo foi encaminhado para exames de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Única News

Postar um comentário

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.